[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12367″ img_size=”400×400″ alignment=”center” style=”vc_box_shadow_circle”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Depilação a laser

O que é: A depilação a laser é uma técnica que utiliza um feixe de luz diretamente na raiz do pelo, causando sua destruição desde o folículo piloso. “O laser é seletivo porque, devido ao comprimento de onda, tem predileção pelo pigmento melanina – que dá cor escura aos tecidos –, por isso os brancos e loiros não podem ser eliminados por esse método”, afirmam profissionais da área. É o mesmo mecanismo que garante, ainda, que a pele não seja queimada, já que tem menos melanina.

Indicação: A técnica pode ser aplicada em todas regiões do corpo, exceto sobrancelhas devido à proximidade com os olhos.

Procedimento: A aplicação é feita com um aparelho de depilação a laser de diodo cuja emissão ocorre por meio de uma ponteira específica.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”60px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Depilação egípcia

O que é: trata-se de uma técnica bastante delicada e utilizada principalmente para o rosto, uma vez que é uma área bastante sensível. Inclui a depilação de lábio superior (buço), queixo, testa e maçãs do rosto. É uma das melhores técnicas para depilação de sobrancelhas, pois consegue definição do desenho com perfeição, elevando o arco e melhorando assim a expressão facial e do olhar.

Indicações: Utilizada principalmente para o rosto, uma vez que essa é uma zona bastante sensível, pois trata-se de uma técnica bastante delicada, indicada para pessoas com a pele extremamente sensível. Quando se fala de rosto, este inclui a depilação, por exemplo, do lábio superior (buço), queixo, sobrancelhas, testa, maçãs do rosto etc. É uma das melhores, que define perfeitamente as sobrancelhas, pois facilita a elevação do arco da sobrancelha e ainda altera a forma e a definição da testa, assim como a expressão facial e do olhar.

Procedimento: O fio é torcido e enrolado com as duas mãos entrelaçando o pelo com a parte do fio que se encontra enrolado, retirando-o a partir do folículo. A linha consegue remover um pequeno conjunto de pelos de uma só vez, resultando numa área totalmente depilada, muito limpa e precisa.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12314″ img_size=”400×400″ alignment=”center” style=”vc_box_shadow_circle”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”60px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12101″ img_size=”400×400″ alignment=”center” style=”vc_box_shadow_circle”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_empty_space height=”60px”][vc_column_text]

Depilação com cera

O que é: método semi-permanente de depilação que remove os pelos da raiz da pele com a utilização de uma cera roll-on ou quente, porém, não é definitivo e necessita de certa regularidade.

Indicações: Pernas, braços, virilhas, buço e axilas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]